quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do dia - ida ao cinema

Ola amores
 Hoje eu vim mostrar o meu look para vocês  , que eu usei para sair com os meus amigos , fomos ao cinema e vimos um filme bem bom ,amei o filme.

 Amo esse colar ,ele é bem comprido . É em forma de coração com uns desenhos e na corrente tem 2 pendentes uma rosa e um predra que parece um diamante mas não é kkk , amo.





Usei um vestido azul escuro na parte inferior e com riscas azuis escuras e brancas na parte superior ,por cima usei uma camisa jeans clara com miçangas ou pérolas brancas nas golas , eu dei um nó na cintura , quem vê até pensa que é uma saia e uma blusa ,nos pés calcei umas sabrinas rosa choque com umas bolinhas douradas muito lindas também e usei uma carteira vermelha lindona.

E é isso amores

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário