quinta-feira, 23 de maio de 2013

Iluminador Soft and Gentle da MAC

Olá amores
Hoje eu vim falar de um iluminador maravilhoso da MAC que é o SOFT AND GENTLE.

Ele vem dentro de uma caixinha preta e dentro dela vem esse potinho.
Para além de ser super bom ,tem uma cor linda e que quando você no cantinho da lagrima ilumina os olhos e abre o olhar principalmente para quem tem olho pequenino como o meu fica óptimo ,fica bem tcham sabe?

Olha essa cor linda ,e esse potinho é infinito ,eu acho que pode ser usado para toda a vida, até porque não precisa de por muito no pincel , um bocadinho dele serve muito bem.
Ele é um pó com brilhantes a mistura , ai eu acho simplesmente lindo.


Olha como um bocadito ,pode ser muito. Tome cuidado pois se puser muito pode parecer que lhe foi atirado um pote de brilhantes na cara. kkkk o que é horrivel.


Olhe como fica lindo , dá um up na make . A cara fica com uns brilhantes , nas fotos também fica lindo.

Eu gosto de aplica-lo nas bochechas e um pouco nas têmporas não muito senão parece que tem um volume a mais e fica super estranho.

Então foi isso amores 

Comente ai em baixo ,partilhe se gostou 

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário