quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cinto metálico

 Olá amores

No ultimo post eu falei-vos dos cintos metálicos que estão na moda , e como eu não podia ficar atras cá estou eu com o meu cinto metálico :


Esse look eu usei para ir almoçar fora no feriado ,apesar do cinto ,o look é bem descontraído. Pus este calção azul curtinho ja que o clima estava bem quente ,com essa blusa rosinha clara de seda super leve ,e nos pés eu calcei sandálias (ai na foto não aparecem :( ,infelizmente) , a pasta vermelha bem bonita com vários triângulos desenhados e preferi usa-la com a alsa (a alsa é removível) , e usei o cinto para completar o look ele lindo tem três spikes de cada lado e com um rectângulo metálico.
  • Camisa - H&M
  • Calção - River Island
  • Pasta - Parfois


E é isso amores esse foi o post de hoje ,até a proxima.

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário