terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inicio do ano lectivo escolar


Ola amores tudo bem , então hoje vim falar do inicio das aulas :) :(

É bom e mau pk?

R: bom  pk vai voltar a ver as pessoas  que não conseguiu ver durante as ferias e tinha saudades pk vai também conhecer novas pessoas e bambem por em funcionamento o cérebro  , e mau pk vai ter saudades de estar em casa, vai ficar farto  da rotina e etc .

O dia oficial do inicio das aulas é amanha dia 5/02/2012 , mas muita gente só vai dia 10 (como eu ) ,porque muita vezes nem os professores aparecem  "alguns". No meu caso eu não vou pk eu viajei e não tenho nada preparado ,não tenho livros ,o uniforme não esta apertado ,não tenho cadernos ,mas ja tenho lápis ,afia e o resto ,normalmente eu compro os livros em dezembro para evitar essa confusão ,mas esse ano não  fiz isso pk : 1º- fiz exame , 2º-porque não sabia que livros comprar, não só por isso também pk quero ficar mas um pouquinho em casa e tenho algumas coisas pra resolver então vou aproveitar.

Ha ainda quem só ira depois do carnaval .

Enfim é isso boas aulas

XOXO da Fi

Sem comentários:

Enviar um comentário