sábado, 12 de janeiro de 2013

Filmes


Olá meus amores tudo bem com vocês ?

Eu estou de ferias então tenho visto muitos filmes online ,vou mostrar alguns para vocês e vou dar notas de 1 à 5.



1º - possession / género :  terror / nota : 4,5 .

2º- Este é o meu menino / género : comedia / Nota : 4

3º -Ted / género : comedia-drama / Nota : 4,5 

4º- Taken 2 / género : acção / Nota : 4,5

5º- As vantagens de ser invisível / género : drama-romantico / Nota : 5

6º- Amanhecer / género : acção / Nota : 5

7º- Diario de Tati / género : comedia / Nota : 4

8º - Diario de um banana / género : comedia / Nota : 5

9º - Thousand words / género : comedia / Nota: 5

10º - Bel ami / género : desconheço / Nota : 3


Então quem quiser pode ver esses filmes a maioria são muito bons ,pra mim .

XOXO da Fi



Sem comentários:

Enviar um comentário